quinta-feira, 18 de junho de 2009

Resenha; O outro lado do céu.




Nos anos 50 um jovem rapaz de família humilde muito temente a Deus. Querendo servir ao Senhor, se tornando um missionário, levar a palavra de Deus em qualquer lugar do mundo. O jovem destinado há obras do Senhor.
Mas deixou a mulher que ama para seguir os mandamentos do senhor. Para restaurar a vida espiritual de um povo que habita em uma ilha chamada Tongan. Ficaram três anos nessa ilha, mas ele não fala a língua do povo. Teve que aprender a falar na língua dos nativos de tongan para se comunicar, e aprendeu a cultura desse povo.
A única forma que se comunicava com sua noiva e sua família eram por cartas, escrevia todas as coisas que acontecia, e suas experiências como um obreiro de Deus. Quando chegou há ilha, era mal tratado pelas pessoas que eram induzidas por um pastor que lá já estava. Não queria que rapaz mudasse a cultura daquele povo. Mas com a missão que tinha que cumprir mostrou que o seu Deus era muito Grandioso. A sua ultima missão recebida naquela ilha era evangelizar e criar uma escola naquele lugar. Deus o usou muito, para curar, ensinar os mandamentos da palavra do senhor, se guardar e ter uma vida santificada para servir de espelhos para as outras pessoas.
Realmente achamos que somos fortes para aturar todas as coisas, sem cairmos como um derrotado no chão. Devemos nos guardar e buscar o conhecimento dos mandamentos do senhor para vivermos em comunhão com o nosso próximo. Devemos servir a palavra de Deus, para não nos entregarmos a esse mundo, com bastante desastre a cada minuto. Devemos ter mais Amor e compaixão ao nosso próximo, para termos uma sociedade sem criminalidade, essa é a única solução para este planeta chamado mundo.


por Rodolpho Júlio

4 comentários:

Anônimo disse...

esse filme e o massimo quem numca asiltil esse filme estar perdendo muito

Anônimo disse...

Esse anônimo ali em cima é o paulo floride neto?

Link disse...

Eueheuheuhe, não sou o anônimo, mas fiquei curioso em saber quem é esse paulo...

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DESTE FILME, ACHEI SUPER INTERESSANTE, VALEU A PENA TER ASSISTIDO!!! ESPERO QUE QUEM NAO ASSISTIU AINDA, POSSA ASSISTIR O MAIS RAPIDO POSSIVEL!